Bem Vindo

Oi gente, to na 7ª série, tem um povo q me conhece, p/ aquele povo esse é o meu Blog, quem nao me conhece eu vou fala um pouco sobre o q vou escrever por aki...
Aki vai ter de td de drama da minha vida, isso é drama c/ os pais, drama na escola, etc... quem quiser deixa um comentário ;)
Bjsss

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Livro

Há um tempo atrás eu brincando falei pro Lucas que eu ia escrever um livro chamado: A vida na escola é uma merda, passo o tempo e eu ñ escrevi o livro até me esqueci dele. Ai hj na escola tava batendo papo c/ o Lucas e ele falo q ia escrever a parte dele do livro, dps fiquei pensando se podia colocar palavrão no titulo de um livro.
Só Deus sabe, rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slideshow Creator Pro

Books

Shelfari: Book reviews on your book blog